3/12/2010 12:00 am

ZÉ DOCA MPMA DISCUTE MELHORIAS NO ATENDIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO PÚBLICO

ZÉ DOCA

MPMA DISCUTE MELHORIAS NO ATENDIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇO PÚBLICO

A 1ª Promotoria de Justiça de Zé Doca promoveu audiência pública nesta quarta-feira, 1º, para discutir a melhoria do atendimento prestados pelas empresas concessionárias de serviço público na comarca. O encontro, sob coordenação do promotor Paulo José Miranda Goulart, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores. 

Representantes da operadora de telefonia móvel Vivo e da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) estiveram presentes. Mesmo sem representantes na audiência, também foram alvo de reclamações a Oi-fixo, Tim, Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e ECT (Correios). 

A audiência foi consequência de inúmeras reclamações registradas na Promotoria de Justiça de Zé Doca, em face da baixa qualidade no atendimento ao público. Dezenas de pessoas participaram da audiência. Segundo o promotor, as demandas dos consumidores locais serão encaminhadas às empresas, inclusive às que não compareceram. 

Todas terão prazo de 60 dias para se adequar. Caso o problema persista, serão firmados Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) objetivando a solução dos problemas relatados. Em caso de descumprimento do TACs, serão ajuizadas Ações Civis Públicas para sanar as irregularidadades constatadas.

 

FONTE: http://www.mp.ma.gov.br/site/DetalhesNoticiaGeral.mtw?noticia_id=4923

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br