3/12/2010 12:00 am

VEREADOR DENUNCIA CORRUPÇÃO EM NEWTON BELLO

VEREADOR DENUNCIA CORRUPÇÃO EM NEWTON BELLO

O vereador Epitácio Coelho de Sousa deu entrada na Controladoria Geral da União a uma série de denúncias de desvios de recursos e impobridade administrativa na prefeitura de Newton Bello.

De acordo com o denunciante, a prefeita Leula Brandão apresentou na prestação de contas reformas e outras obras não realizadas, além de apresentar nota fiscal de aquisição de 115 mil canetas.

Leula, conforme o vereador, aluga para o município máquinas (tratores) do seu marido, o ex-prefeito Douglas Brandão, e apresenta notas fiscais como se fosse de uma empresa com residência em Paço do Lumiar.

Ele conta que no dia 25 de maio deste ano deu entrada junto ao Ministério Público de Zé Doca, com farta documentação, a uma solicitação para que suas denúncias sejam apuradas.

Lamentalmente o promotor da cidade ainda permanece calado e passa a maior parte do tempo fora da cidade. Outra coisa que deixou o vereador intrigado foi o fato dele ter denunciado a prefeita ao CGU e o órgão federal remeteu para a prefeitura as denúncias. “Agora estou correndo risco de vida”, avisa o vereador.

Fonte : Blog do Cardoso

FONTE: http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticia/vereador-denuncia-corrupcao-em-newton-bello-8354.html

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br