1/07/2010 12:00 am

TV EDUCATIVA DO PR DEBATE COMUNICAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA

TV EDUCATIVA DO PR DEBATE COMUNICAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA
1 de julho de 2010

Do Programa Projeto Popular

Nesta sexta-feira (02/07), às 20h15, o Programa Projeto Popular exibido pela TV Educativa do Paraná traz o debate sobre como a comunicação realizada pelas empresas de comunicação se configura como um dos obstáculos para a reforma agrária.

Participam do debate João Brant (radialista e membro do coordenação executiva do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social) e Maurini de Souza (jornalista e professora da Universidade Tecnólogica Federal do Paraná).

O debate é realizado no mesmo momento em que surge a Rede de Comunicadores em Defesa da Reforma Agrária.

Programa Projeto Popular

Produzido, elaborado, e conduzido pelos movimentos sociais brasileiros, o programa Projeto Popular se dispõe a debater os grandes temas da sociedade mundial, latino-americana e brasileira de forma interdisciplinar a partir do movimento social brasileiro com vistas à elaboração de um projeto popular de nação é o objetivo desse programa.

O Programa Projeto Popular é exibido às sextas-feiras, sempre às 20h15. A iniciativa é fruto da parceria dos movimentos sociais brasileiros com a TV Educativa do Paraná (Canal 9 da TV aberta – somente naquele estado -, ou 115 da SKY).

Os programas também podem ser vistos pela internet:
http://www.aenoticias.pr.gov.br/tv-aovivo.php
ou
http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/tv_ao_vivo.php

Informações:
projetopopular@quemtv.com.br

FONTE: http://www.mst.org.br/node/10193

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br