25/09/2012 12:00 am

Trabalhadores marcham por uma Salvador mais humana

Trabalhadores marcham por uma Salvador mais humana

 

Sindicalistas da base das centrais sindicais – CTB, CUT, Força Sindical, UGT, Nova Central e CGTB – fazem marcha pelo Centro da cidade, nesta quinta-feira (27/09), por uma Salvador mais humana e menos desigual, em apoio à candidatura de Nelson Pelegrino e Olívia à prefeitura de Salvador. A concentração é às 15h, no Campo Grande.

 

Este movimento é em reconhecimento ao papel que Pelegrino e Olívia jogam na sociedade. De acordo com os trabalhadores, essa é uma luta de todos que desejam uma Salvador melhor, com igualdade de oportunidade, transporte público de qualidade, mobilidade, limpeza urbana, pavimentação e conservação de ruas e avenidas, entre tantos outros problemas que os soteropolitanos conhecem.

 

“Nelson e Olívia abraçam a causa dos trabalhadores, e são os únicos que podem promover as mudanças necessárias. Os outros candidatos representam o retrocesso”, afirma o presidente da CTB-BA, Adilson Araújo. Por isso, o PCdoB já confirmou presença e convoca toda a militância para fortalecer ainda mais a corrida pela eleição do petista e da vice comunista.

 

De Salvador,

Maiana Brito

http://vermelho.org.br/ba/noticia.php?id_noticia=194688&id_secao=58

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br