14/12/2010 12:00 am

TJMA REALIZA MUTIRÃO PARA AGILIZAR ANDAMENTO DE PROCESSOS

TJMA REALIZA MUTIRÃO PARA AGILIZAR ANDAMENTO DE PROCESSOS

Para evitar o acúmulo de processos e dar mais celeridade à prestação de serviço pelo Judiciário, diretorias do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizaram mutirão de trabalho no último sábado, 11.

De acordo com a diretora geral, Alessandra Darub, o objetivo foi fazer com que os processos fiquem no máximo cinco dias nos setores pelos quais precisem tramitar, e assim, oferecer um atendimento mais célere em 2011, a partir da eliminação das pendências de 2010, diante da grande demanda.

Pela Diretoria Judiciária, trabalharam a Coordenação Cível, Autuação e Protocolo, também para evitar pendências processuais. Na Diretoria de Recursos Humanos, a equipe realizou atividades voltadas para a área de pessoal referente à alimentação do novo sistema de RH (MentoRH), além do encaminhamento de benefícios como auxílio saúde, incorporação por tempo de serviço e outros.

As diretorias Financeira, Engenharia e Administrativa foram outros setores que também trabalharam no sábado. Na área administrativa, a divisão de licitação priorizou os pregões e contratos, incluindo os de obras. Os trabalhos devem continuar no próximo sábado.

Joelma Nascimento 
Assessoria de Comunicação do TJMA 
asscom@tjma.jus.br 
(98) 2106 9023 / 9024 

 

FONTE: http://www.tjma.jus.br/site/principal/conteudo.php?site=1&conteudo=21587

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br