6/12/2010 12:00 am

TJ INTIMA REITOR DA UEMA A PRESTAR ESCLARECIMENTOS

TJ INTIMA REITOR DA UEMA A PRESTAR ESCLARECIMENTOS

O reitor da Uema, José Augusto Silva Oliveira (foto), que também é o presidente do Conselho Universitário, foi intimado pela desembargadora Maria das Graças Duarte. A magistrada também enviou comunicado ao presidente da Comissão Eleitoral, Nordman Wall, ligado ao reitor.

Eles foram intimados para prestarem esclarecimentos sobre a divulgação do resultado das eleições. Segundo a decisão do Tribunal de Justiça do dia 24 de novembro, a comissão e o conselho não deveriam divulgar os nomes da lista tríplice e o percentual de votação.

Esta semana ainda a mesma desembargadora negou o recurso de José Augusto, permanecendo com a sua chapa impugnada e fora da disputa eleitoral.

A decisão da Desembargadora diz o seguinte: “Determino, com urgência, que o sr. oficial de justiça intime as autoridades constantes desta decisão (Presidentes da Comissão Eleitoral e do Conselho Universitário da Uema), utilizando como mandado este documento conforme os termos do art.154, do CPC. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se.

Fonte : blog Décio Sá

FONTE: http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticia/tj-intima-reitor-da-uema-a-prestar-esclarecimentos-8373.html

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br