1/10/2010 12:00 am

TELESUR TRANSMITE TENTATIVA DE GOLPE NO EQUADOR AO VIVO E PELA INTERNET

TELESUR TRANSMITE TENTATIVA DE GOLPE NO EQUADOR AO VIVO E PELA INTERNET

Graças à cobertura realizada pela TeleSUR, quem tem acesso à internet pôde acompanhar ao vivo, do Brasil, a tentativa de golpe realizada contra o presidente do Equador, Rafael Correa, no dia 30 de setembro. Além de manter parte da equipe nas ruas, acompanhando de perto a mobilização popular e o seqüestro do presidente eleito democraticamente em um hospital de Quito, a emissora latino-americana fez diversas entrevistas e acompanhou todo o discurso de Rafael Correa após o resgate do presidente.

A TeleSUR é uma empresa multiestatal criada com o apoio de seis países: Argentina, Bolívia, Cuba, Equador e Venezuela. Sua missão é ser um meio de comunicação latino-americano de vocação social orientado para liderar e promover os processos de união dos povos do sul*. É um espaço e uma voz para a construção de uma nova ordem comunicacional.

Para assistir a programação da emissora ao vivo, clique aquiPara conhecer a página da TeleSUR, clique aqui

*De acordo com a página da TeleSur na Internet, este é um conceito geopolítico que promove a luta dos povos pela paz, autodeterminação, respeito pelos direitos humanos e a justiça social.

FONTE: http://www.piratininga.org.br/

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br