29/10/2010 12:00 am

SUDESA REALIZA AÇÃO PARA REMOVER CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM SAMAMBAIA

SUDESA REALIZA AÇÃO PARA REMOVER CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM SAMAMBAIA

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), por meio da Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), promove desde as 9h30 desta sexta-feira (29/10) uma operação de erradicação em Samambaia. A ação visa combater invasões de área pública na região administrativa. De acordo com a Seops, serão removidas mais de 20 edificações irregulares que foram erguidas durante a noite.

Esta é a segunda ação em dois dias da operação Força-Tarefa de Combate a Invasão de Área Pública, realizada pela Seops. Na quinta-feira (28/10), a remoção foi realizada em Águas Claras, na Área de Desenvolvimento Econômico 15, em Arniqueiras. Lá, os fiscais retiraram um portão irregular e um tapume de 250 metros.

Participaram das ações em ambos os dias a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Agência de Fiscalização (Agefis), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/10/29/cidades,i=220590/SUDESA+REALIZA+ACAO+PARA+REMOVER+CONSTRUCOES+IRREGULARES+EM+SAMAMBAIA.shtml

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br