21/02/2011 12:00 am

SOCIALISTAS VENEZUELANOS INTENSIFICAM DEBATE ESTRATÉGICO

SOCIALISTAS VENEZUELANOS INTENSIFICAM DEBATE ESTRATÉGICO

O Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) inicia nesta segunda-feira (21) em suas bases a etapa final do debate sobre as cinco linhas estratégicas que orientarão nos próximos dois anos o trabalho da organização.

As reuniões nos bairros e municípios do país que se realizarão até a próxima sexta-feira (25) darão lugar a um encontro nacional destinado a ativar as diretivas propostas pelo presidente Hugo Chávez, entre elas la convocação à mobilização permanente e a formação de um Polo Patriótico aglutinador de forças.

Ao encerrar a semana, as direções de base do PSUV esperam ter celebrado uns 1.200 debates sobre as estratégias, que têm entre seus objetivos garantir a reeleição de Chávez no pleito de dezembro de 2012.

De acordo con o dirigente socialista Darío Vivas, os debates regionais, além de permitir analisar as linhas de ação, buscam assegurar sua aplicação prática em cada território.

Para o chefe de Estado e líder máximo do PSUV, Hugo Chávez, a materialização dos lineamentos é chave no fortalecimento da Revolução Bolivarianaer o triunfo eleitoral.Nesse sentido, Chávez chamou as bases do partido a estudar a proposta e adaptá-la às realidades locais.

Prensa Latina 

 

FONTE: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=148003&id_secao=7

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br