22/02/2011 12:00 am

SETUR PARTICIPARÁ DE WORKSHOP E LANÇARÁ “ROTA DAS EMOÇÕES” EM SÃO PAULO

SETUR PARTICIPARÁ DE WORKSHOP E LANÇARÁ “ROTA DAS EMOÇÕES” EM SÃO PAULO

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participará, nos próximos dias 23 e 24, no Expo Norte Center, em São Paulo, do 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, considerado o maior evento privado do turismo brasileiro. Na ocasião, o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, e representantes da operadora e das cidades envolvidas no evento lançarão a “Rota das Emoções”.

 

O roteiro turístico nordestino compreende o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), o Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE) e fará parte da nova programação da operadora “Série Descobertas” – que consiste em “viagens de experiências” para destinos com forte turismo ecológico aventureiro.

 

O lançamento acontecerá no dia 23, das 19h às 20h, em um coquetel para 100 convidados, na Sala Vip do Workshop CVC, ao lado da entrada principal do pavilhão com a presença confirmada do ministro do Turismo, Pedro Novais.

 

“Nossa intenção é consolidar São Luís como portão de entrada da Rota e potencializar o turismo local. Nada melhor que divulgar, com os parceiros, o destino em uma das maiores feiras turísticas do Brasil”, disse Macatrão.

 

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo nacionais e internacionais e outros fornecedores de serviços, sendo uma ótima oportunidade para realização de negócios e divulgação de pacotes turísticos.

 

“Teremos um fluxo de milhares de pessoas, de diferentes estados e países, grandes empresas, ou seja, é uma divulgação importante para mostrar o potencial turístico de São Luís e outros destinos que possam influenciar positivamente na capital”, finalizou Macatrão.

 

FONTE: http://www.saoluis.ma.gov.br/frmNoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=3026

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br