20/09/2011 12:00 am

Semusc participa de ação social no Residencial Reinaldo Tavares

A União de Moradores do Residencial Reinaldo Tavares e a Igreja Batista Peniel, realizaram no sábado (10), uma grande ação social à comunidade. A abertura do evento ficou sob a execução da Banda de Música da Guarda Municipal, e contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança com Cidadania, Luiz Carlos Magalhães; o Assessor Especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Antônio Carlos; o Pastor da Igreja Batista Peniel, Rogério Cardoso; o presidente da União de Moradores Residencial Reinaldo Tavares, Welligton Batalha; coordenadora de Apoio Comunitário da Defesa Civil, Rosa Maria; Graça Mary, coordenadora do Grupo de Esposa de Deputados do Estado do maranhão (Gedema); Clara Moreira; conselheira tutelar, Poliana; lideranças comunitárias e a sociedade civil organizada.

Durante a ação social foram oferecidas para a comunidade diversos serviços como cabeleireiro, fisioterapia, aplicação de fluor, oftalmologista, clínico geral, dentistas, advogados, vacinação, urologista, emissão de carteira de trabalho e distribuição de preservativos, além dos stands da Defesa Civil da Guarda Municipal, com seu núcleo epdemológico, teste de glicemia e o teatro de fantoche.

“É responsabilidade também da Igreja Batista Peniel em contribuir com esta ação social, onde podemos trazer benefícios em prol da comunidade. É a primeira vez que realizamos uma ação social no bairro, estimamos que mais de 4.000 mil pessoas serão atendidas nesta ação”, concluiu o pastor Rogério Cardoso.

 

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2011/9/19/semusc-participa-de-acao-social-no-residencial-reinaldo-tavares-170355.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br