24/03/2011 12:00 am

SEDUC CONVIDA PROFESSORES PARA RETORNO ÀS ATIVIDADES

A secretária de Estado de Educação, Olga Simão, convidou os professores da rede estadual de ensino para o retorno às atividades mais breve possível, a fim de suspender perdas que a paralisação vem causando aos alunos da rede pública de ensino, bem como às suas famílias e à sociedade maranhense. O apelo foi feito em entrevista a programa jornalístico da Rádio Timbira, nesta quarta-feira (23).

A secretária destacou que o Governo, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), não medirá esforços para desenvolver ações que garantam a oferta de uma educação de qualidade para todos os cidadãos maranhenses. 

Na entrevista, a secretária ressaltou que uma das metas da Seduc é melhorar a educação oferecida aos povos indígenas, com a participação efetiva do Conselho de Educação Escolar Indigenista (CEEI). Disse ainda que o encontro do conselho, realizado na terça (22) e quarta-feira (23), em São Luís, teve como objetivo o fortalecimento do papel da entidade junto ao Governo do Estado.

Parceria

Olga Simão falou da visita de representantes da Legião Boa Vontade (LBV) ao Maranhão, para firmar parceria com o Estado para atendimento de crianças carentes. “Nós estamos felizes por esta parceria que contribuirá para elevar nossos índices educacionais”, afirmou.

 

 

fonte: http://www.ma.gov.br/agencia/noticia.php?Id=15135

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br