14/01/2011 12:00 am

SECRETÁRIO RECEBE PREFEITO DE ALDEIAS ALTAS E INVESTIDORES PAULISTAS

SECRETÁRIO RECEBE PREFEITO DE ALDEIAS ALTAS E INVESTIDORES PAULISTAS

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo, recebeu, nesta nesta quinta-feira (13), em seu gabinete, o prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, acompanhado do representante do grupo empresarial de São Paulo Services Business Netwoks, Maurício Silva. À comitiva do prefeito integraram ainda o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ednaldo Melo e o vereador Beto Veríssimo.

Na pauta da região, o pedido de apoio da Secretaria ao Polo industrial de Aldeias Altas e o convite ao secretário Maurício Macedo para participar de um encontro com 70 empresários em São Paulo a ser realizado em fevereiro. O encontro com empresários, organizado pela prefeitura de Aldeias Altas, tem por objetivo atrair investidores para o Maranhão, em especial para o município. 

“Aldeias Altas é um município que já tem um importante projeto do setor sucroalcooleiro que está em expansão. A iniciativa de atrair mais investimentos para a região é importante para levar desenvolvimento por meio da geração de empregos e de renda e terá o nosso apoio”, disse Maurício Macedo, que já se comprometeu em participar do encontro com os empresários em São Paulo.  O prefeito de Aldeias Altas disse que está empenhado para que novos empreendimentos se instalem no município. De acordo com José Reis, o secretário Mauricio Macedo irá apresentar as potencialidades do Maranhão e a prefeitura apresentará, especificamente, as potencialidades do município de Aldeias Altas.

“A cidade cresceu e precisa de geração de emprego. Por isso nós estamos buscando as parcerias com o governo do Estado e com os empresários para que se instalem em nosso município”, explicou o prefeito.

Localizado no leste maranhense, a 30 quilômetros de Caxias, o município de Aldeias Altas possui 24 mil habitantes e abriga um dos grandes projetos de investimentos no setor de cana-de-açúcar e álcool da TG Agroindustrial, com investimentos estimados em R$ 400 milhões.

O pólo industrial de Aldeias Altas, de acordo com o secretário municipal, Ednaldo Melo, tem 40 hectares de terras e conta atualmente com 16 empresas dos setores de comércio, indústria e serviços em fase de implantação, além de duas cerâmicas.

 

FONTE: http://www.ma.gov.br/agencia/noticia.php?Id=13706

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br