21/04/2010 12:00 am

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VIAJA E REUNIÃO COM O SINDICATO É ADIADA

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VIAJA E REUNIÃO COM O SINDICATO É ADIADA
Mostrando total desrespeito com o sindicato e com a categoria dos professores do município, a secretária de educação Suely Tonial viajou para Brasília e a reunião que estava agendada para o dia 19/04 teve que ser adiada. A secretária deixou a assessoria jurídica para atender a comissão de negociação, mas a diretoria do SINDEDUCAÇÃO avaliou que esta assessoria não tem poder deliberativo para resolver os problemas dos professores.
A SEMAD (secretaria de administração) também não comunicou ao sindicato o adiamento da reunião. É bom lembrar que a secretaria de administração é parte integrante das negociações. A SEMAD comunicou ontem ao SINDEDUCAÇÃO para remarcar a reunião para esta quinta-feira, porém o horário local ainda não foram confirmados.
“O sindicato continua em estado de greve. A nossa posição sempre foi pela negociação. Vamos aguardar a posição do poder executivo municipal, mas temos prazo para isso. Caso não haja solução o caminho será a greve geral por tempo indeterminado”, disse a profª Lindalva Batista, pres. do SINDEDUCAÇÃO.

FONTE: http://www.sindeducacao.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=113&Itemid=28

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br