6/05/2010 12:00 am

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A MONITORIA VOLUNTÁRIA DO I ENCONTRO DE ESTUDANTES AFRICANOS NA UFMA

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A MONITORIA VOLUNTÁRIA DO I ENCONTRO DE ESTUDANTES AFRICANOS NA UFMA
As inscrições estão sendo realizadas na sede da Actio até o dia 7 de maio

A Empresa Júnior de Ciências Sociais (Actio) informa que as inscrições para a monitoria voluntária do I Encontro de Estudantes Africanos na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que se encerraria no dia 28 de abril, foi prorrogada para o dia 7 de maio.

A Actio declara que devido ao Encontro Regional de Ciências Sociais (Erecs) realizado no período de inscrição da monitoria voluntária, poucos estudantes souberam da seleção, portanto, a empresa decidiu prorrogar a oportunidade aos interessados que desejam se tornar monitores do evento, que promete ótimos debates sobre a realidade africana.

Com a prorrogação das inscrições, houve também alteração na data de divulgação dos resultados. Os nomes dos aprovados para entrevista, que seriam divulgados hoje (30/04), serão divulgados no dia 10/05, sendo a entrevista realizada no dia 12/05 na sede da Actio (Bloco 6, sala 02, subpiso do CCH/UFMA) com os mesmos critérios constatados no Edital da Monitoria. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio, e os monitores selecionados não pagam taxa de inscrição do evento.

Saiba mais sobre o I Encontro

É uma iniciativa dos alunos africanos do “Programa de Estudante Convênio de Graduação” (PEC-G) e tem como objetivo aproximar os estudantes africanos residentes em várias regiões do Brasil, promovendo a troca de experiência com a sociedade brasileira de um modo geral, por meio da divulgação da cultura dos povos africanos, como também por meio de um amplo debate sobre a data histórica que marca a solidez da autoafirmação dos países africanos.

A sede administrativa da primeira edição do encontro está localizada na “Sala de Apoio 01” do CCH. Mais informações sobre inscrições, prazos e formas de pagamento podem ser obtidas pelos telefones (98) 3301-8367, (98) 8849-6307 ou (98) 8877-7707 ou pelo site do encontro (http://www.estudantespec-g.ufma.br/) ou ainda pelos e-mails enieafro.ufma@gmail.com ou adrianopedromouro@hotmail.com ou zicodeolindo@hotmail.com.

Saiba mais sobre o I Encontro de Estudantes Africanos da UFMA: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=7955

FONTE: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=8122

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br