17/04/2012 12:00 am

Projeto contra mais vereadores já tem assinaturas para ir à Câmara de Ribeirão

Projeto contra mais vereadores já tem assinaturas para ir à Câmara de Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO

Entidades que iniciaram a campanha contra o aumento de 20 para 27 vereadores em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) já coletaram mais de 22 mil assinaturas, o necessário para a tramitação de um projeto de lei de iniciativa popular que visa revogar o aumento de cadeiras, informa reportagem de Gabriela Yamada publicada hoje na Folha (aíntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha).

Com isso, esse será o primeiro projeto de iniciativa popular a tramitar na Câmara. Nesta terça-feira, as entidades se reúnem para traçar os próximos rumos que a campanha deverá seguir, de acordo com o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Ribeirão, Ricardo Giuntini.

Leia mais na reportagem publicada no caderno “Folha Ribeirão” –só para a região de Ribeirão Preto– da edição impressa da Folha desta terça-feira, que já está nas bancas.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/1077009-projeto-contra-mais-vereadores-ja-tem-assinaturas-para-ir-a-camara-de-ribeirao.shtml

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br