17/08/2012 12:00 am

PROFESSORES DA UFMA OCUPAM REITORIA EM REPUDIO A FALTA DE DEMOCRACIA

PROFESSORES DA UFMA OCUPAM REITORIA EM REPUDIO A FALTA DE DEMOCRACIA

Escrito por Apruma.Jornalismo

Os professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) que realizam manhã de vigília, estão neste momento no gabinete do Reitor , Natalino Salgado Filho. A intenção é permanecer no local enquanto o Reitor não atender solicitação de audiência e veiculação de nota da Apruma e do Comando Local de Greve, no site da instituição.

 

REITOR SOME MAIS UMA VEZ – Esta não é a primeira vez que os docentes em greve solicitam, através de ofício, audiência e o mesmo não comparece à Reitoria para receber os manifestantes. No último dia 9 de agosto os portões da Reitoria, no Palácio Cristo Rei (Pça. Gonçalves Dias) estavam trancados com cadeados. Hoje somente encontraram o Reitor em exercício, Professor José Oliveira.

Os representantes da comunidade universidade estão reunindo com o Reitor em exercício, Professor José Oliveira e aguardam a o agendamento oficial de audiência com o Reitor Natalino Salgado.

http://www.apruma.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=763:professores-da-ufma-ocupam-gabinete-do-reitor-em-repudio-a-falta-de-democracia-&catid=41:ultimas&Itemid=142

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br