22/11/2010 12:00 am

PRESIDENTE DE ANGOLA FAZ MINI-REMODELAÇÃO GOVERNAMENTAL

PRESIDENTE DE ANGOLA FAZ MINI-REMODELAÇÃO GOVERNAMENTAL

De acordo com a nota, está indicado para assumir o Ministério das Relações Exteriores o actual vice-ministro George Rebelo Chicoty.

Da Redação, com Angop

Luanda – O presidente de Angola anunciou sábado (20) a saída do governo do ministro das Relações Exteriores e do ministro do Urbanismo e Construção, bem como da governadora da Província de Luanda.

Uma nota de imprensa da Casa Civil revela que o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, na sequência do reajustamento do Executivo em curso, “auscultou a opinião da Direcção do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), partido no poder, sobre a sua intenção de proceder à exoneração, por razões pessoais absolutamente atendíveis, do titular do Ministério das Relações Exteriores, assim como, por conveniência de serviço, dos titulares do Ministério do Urbanismo e Construção e do Governo da Província de Luanda”.

De acordo com a nota, está indicado para assumir o Ministério das Relações Exteriores o actual vice-ministro George Rebelo Chicoty,tendo como secretários de Estado Rui Jorge Carneiro Mangueira e Manuel Augusto. Para o cargo de ministro do Urbanismo e Construção está indicado Fernando Fonseca.

Segundo a nota de imprensa, o Governo da Província de Luanda poderá ser assumido por José Maria dos Santos, actual vice-governador da Província do Kuando Kubango.

FONTE: http://www.africa21digital.com/noticia.kmf?cod=10976707&indice=0&canal=401

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br