7/10/2011 12:00 am

Prefeitura lançará Marca Turística de São Luís na próxima terça-feira

A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias municipais de Projetos Especiais (Sempe) e de Turismo (Setur), lançará, na próxima terça-feira (11), às 20h, no Hotel Luzeiros, o Plano São Luís e Marca Turística. A estratégia de marketing visa à construção da imagem e ao posicionamento da capital maranhense como destino turístico no mercado interno e eventuais oportunidades no mercado internacional.
Além do prefeito João Castelo, participarão do evento o consultor-chefe do consórcio Chias Marketing e ex-presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, secretários municipais, deputados estaduais e federais, vereadores e representantes do trade turístico e outros segmentos.

O secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, destacou a importância do evento. “Esperamos cerca de 300 pessoas de diversos segmentos, instâncias, profissionais de várias áreas, ligadas diretamente ou não ao turismo, para prestigiar estes planos que potencializarão nossos recursos turísticos. A Prefeitura de São Luís está apostando no turismo como gerador de empregos, renda e divisas para a cidade”, disse.

O Plano de Marketing é um dos projetos viabilizados dentro do Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, financiado pelo Banco Mundial (Bird), que possui, em suas propostas, ações mais amplas que têm como objetivo beneficiar a cidade de forma global.

O secretário municipal de Projetos Especiais, Francisco Barros, frisou que “este é um momento importante, pois vamos concretizar mais um projeto dentro do Programa Bacia do Bacanga que irá trazer muitos benefícios para a cidade, desta vez, através do turismo”.

FONTE:http://www.jornalpequeno.com.br/2011/10/6/prefeitura-lancara-marca-turistica-de-sao-luis-na-proxima-terca-feira-172718.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br