16/07/2010 12:00 am

PONTO DA GREVE: TRT/MA DISCUTE COM SINTRAJUFE EM AUDIÊNCIA

PONTO DA GREVE: TRT/MA DISCUTE COM SINTRAJUFE EM AUDIÊNCIA

 

Está agendada audiência do Sindicato com a presidente do TRT/MA, desembargadora Márcia Andrea, para a próxima terça-feira, dia 20 de julho, no período da tarde.

A informação que chega ao Sindicato é de que, até lá, nenhuma decisão sobre ponto será tomada pelo tribunal até que haja a reunião com os trabalhadores para discutir a questão. Isso serve para tranquilizar os servidores, diante do ato que mandava, em vez da tradicional atualização dos serviços, pagar as horas paradas aumentado a jornada. A presidente do TRT/PE e também do Coleprecor (Colégio de Presidentes dos TRTs), desembargadora Eneida de Araújo, já se pronunciou favorável à reposição do trabalho, e não da jornada. Essas são informações estratégicas para subsidiar os trabalhadores a terem sua reivindicação atendida, qual seja, a da manutenção da reposição de trabalho.

A informação sobre a audiência está no Extra Sintrajufe número 25, que circula nesta sexta, 16, durante a Assembleia Geral no TRT, à tarde. Para conferir a íntegra do informativo, clique aqui

FONTE: http://www.sintrajufema.org.br/site/noticias.php?id=697

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br