26/06/2012 12:00 am

Paraguaios entoam canção de "más vindas” a ministro golpista

Paraguaios entoam canção de “más vindas” a ministro golpista

 

Nesta manhã de terça-feira (26), trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria de Ação Social (SAS) realizaram um de ato de protesto na recepção ao novo ministro Víctor Rivarola, do governo golpista de Federico Franco, cantando: “Rivarola, Rivarola, viemos te receber; os trabalhadores, unidos, não deixarão de resistir”. Também apresentaram cartazes de repúdio aos usurpadores do poder por meio de golpe parlamentar.

Os manifestantes trabalhadores convocaram o povo, democrático e patriota, a fazer uma resistência pacífica e elegeram três frentes de luta:

 

1. Pela democracia e contra o golpe

 

2.Pelos programas sociais

 

3.Pelo respeito aos direitos trabalhistas

 

Em contrapartida, durante a tradicional “siesta”, o novo ministro do golpe, Dr. Rivarola, se reuniu com todos os trabalhadores, tanto membros de sindi9catos como não associados, para transmitir o recado de Federico Franco: “Quem não gosta das novas regras, que se mude”.

 

O ministro também repreendeu os presentes pela tentativa de boicote ao novo governo.

 

Os trabalhadores responderam com um rotundo “NÃO” à acusação de boicote, alegando que “uma grande maioria dos trabalhadores da SAS são militantes, portanto, não estão boicotando o seu comprometimento social e político com a democracia e com as famílias beneficiárias dos programas sociais”.

 

Fonte: Periódico de Interpretación y Análisis

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=186907&id_secao=7

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br