18/01/2011 12:00 am

NOVA FRIBURGO VAI CRIAR CENTRAL TELEFÔNICA DE INFORMAÇÕES SOBRE DESAPARECIDOS

NOVA FRIBURGO VAI CRIAR CENTRAL TELEFÔNICA DE INFORMAÇÕES SOBRE DESAPARECIDOS

Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – Em meio ao caos e à devastação provocados pelas chuvas dos últimos dias, várias pessoas sofrem também com a falta de informações sobre parentes na cidade de Nova Friburgo. Para ajudar na divulgação de informações sobre desaparecidos, a cidade deve colocar em funcionamento a partir de hoje (18) uma central telefônica gratuita.

O número 0800-0221011 deve começar a funcionar até o final do dia. “O objetivo é dar uma satisfação às pessoas, gente que quer saber onde está o parente ou amigo, gente que não consegue telefonar porque está tudo congestionado, que sabe que a casa do parente desabou mas não sabe se está vivo. Muitas vezes, as vítimas estão na casa de amigos, mas não conseguem avisar os parentes. É uma maneira de a gente mandar notícia para o Brasil inteiro”, afirmou o secretário municipal de Comunicação de Nova Friburgo, David Massena.

Segundo o secretário, neste momento, faz sol na cidade e o município começa a retornar à normalidade. O comércio abriu suas portas e as ruas já estão mais limpas do que na semana passada. Os trabalhos de resgate de vítimas continuam por todo o município.

Edição: Lílian Beraldo

 

FONTE: http://agenciabrasil.ebc.com.br/ultimasnoticias?p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_56_groupId=19523&_56_articleId=3167341

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br