19/08/2010 12:00 am

NESTE SÁBADO, PROFESSORES DE POLÍTICA DEBATEM ELEIÇÕES 2010

NESTE SÁBADO, PROFESSORES DE POLÍTICA DEBATEM ELEIÇÕES 2010

Organizado pela Gestão José Adão do Centro Acadêmico Florestan Fernandes, da Fundação Escola de Sociologia de São Paulo, o debate vai tratar dos novos aspectos da eleição deste ano

“Professores renomados problematizarão questões relativas ao processo eleitoral que este ano elegerá não apenas o presidente, mas também senadores, deputados estaduais e federais. Um dos elementos importantes no pleito deste ano é o uso das mídias digitais. Desta vez o candidato pode, inclusive, receber doações por via da internet. Além disso o uso das redes sociais, aparentemente, exercerá um papel fundamental em qualquer candidatura”, diz a nota.

Debatedores
“Estarão presentes o professor Aldo Fornazieri, colunista do Estadão e atual Diretor Acadêmico da FESPSP, além de Flávio Rocha, coordenador do curso de Pós-Graduação em Política e Relações Internacionais, Roseli Coelho, doutora em filosofia política, e José Paulo Martins, especialista em processos eleitorais. A mediação ficará a cargo do professor Rodrigo Estramanho.”

Data: 21 de Agosto de 2010
Horário: 15 horas
Local: Rua General Jardim, 522, sala 02 – Vila Buarque
Entrada: Franca
Mais informações: contato@caffesp.com.br

FONTE: http://www.notaderodape.com.br/

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br