3/11/2010 12:00 am

METEOROLOGIA DESCARTA OCORRÊNCIA DE VENTOS FORTES NA REGIÃO SUL

METEOROLOGIA DESCARTA OCORRÊNCIA DE VENTOS FORTES NA REGIÃO SUL

Lúcia Nórcio
Repórter da Agência Brasil

Curitiba – O tempo está estável na Região Sul na manhã de hoje (3), e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) descarta a possibilidade de ocorrência, nas próximas horas, de ventos fortes como os que atingiram o Rio Grande do Sul no último domingo(31). Cento e cinquenta estabelecimentos ainda estão sem energia elétrica devido aos ventos, que inicialmente atingiram cerca de 50 mil residências em todo o estado. 

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (Ceee) informa que equipes de técnicos continuam trabalhando hoje para restabelecer a energia de 100 clientes em Pelotas e 50 em Camaquã, todos na área rural. A empresa explicou que nessas áreas o trabalho é mais demorado por serem consumidores isolados. A previsão é que todo o trabalho esteja concluído até amanhã (4).

O último  boletim divulgado pelo Serviço de Meteorologia do Paraná (Simepar) confirma a estabilidade no tempo, com predomínio de sol em todas as regiões do estado e temperatura em elevação no decorrer do dia. De acordo com o Simepar, as mínimas registradas nesta manhã ficaram mais elevadas do que nos últimos dias, de 2 graus Celsius (°C) em média.

Em toda a  Região Sul os termômetros vão oscilar entre 7°C e 30°C e a intensidade dos ventos fica de fracos a moderados.

Edição: Graça Adjuto

FONTE: http://agenciabrasil.ebc.com.br/ultimasnoticias?p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_56_groupId=19523&_56_articleId=1094094

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br