6/07/2010 12:00 am

MARCADA PLENÁRIA DO FÓRUM CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO PETRÓLEO E GÁS DO RIO

O Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro sedia na próxima quarta, 7 de julho, às 18h, a plenária estadual do Fórum contra a Privatização do Petróleo e Gás. Os projetos do pré-sal estão praticamente todos aprovados no Congresso e precisa-se pensar a continuidade da campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso. Muitas atividades foram feitas nos últimos meses, como o ato na Avenida Rio Branco e o show com Ivone Lara na Lapa, além das inserções do movimento nos jogos da Copa e a participação na barqueata de São Pedro. O concurso de texto, imagem e trabalhos universitários já envolve mais de 115 escolas e dezenas de universidades. Esse é o momento de se avaliar todo esse processo e planejar os próximos passos.

Todos(as) estão convidados(as) a participar da plenária da quarta, e se somar à luta pela apropriação popular do petróleo. O Sindipetro-RJ fica na Av. Passos, 34, Centro do Rio, próximo à Praça Tiradentes.

Fonte: Agência Petroleira de Notícias

FONTE: http://www.piratininga.org.br/