11/05/2010 12:00 am

LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO SOCIOESPACIAL E REGIONAL DA UEMA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO
CONVITE

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional da Universidade Estadual do Maranhão, convida para a conferência de Lançamento do Programa, a ser proferida pelo Prof.º Dr. Francisco de Assis Mendonça, da Universidade Federal do Paraná.
O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional – Mestrado, aprovado pela Capes em março de 2010 está organizado em torno da área de concentração Desenvolvimento e Diversidade Regional e das linhas de pesquisa: Desenvolvimento, Estado e Diversidade Regional; Região, Territorialidades e Movimentos Sociais. Tem como objetivo promover a produção e a difusão de conhecimentos acerca dos processos de desenvolvimento, fortalecer a pesquisa, promover o intercâmbio acadêmico e a articulação com instituições públicas e privadas.

Data: 12/05/2010
Horário: 18:00 – Mesa de Abertura
Lançamento do Programa de Pós-Graduação Desenvolvimento Socioespacial e Regional
19:00 – Conferência: Prof º Dr. Francisco de Assis Mendonça – UFPR
Título: Desafios socioambientais urbanos
Local: Auditório do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UEMA.