24/02/2011 12:00 am

LANÇADO PACOTE ESPECIAL PARA O MARANHÃO DURANTE WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

LANÇADO PACOTE ESPECIAL PARA O MARANHÃO DURANTE WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

Marcado para lançar 38 novos roteiros turísticos da série “Descobertas do Brasil” que inclui os Lençóis Maranhenses, como atrativo natural do Brasil e do mundo, foi aberto, nesta quarta-feira (23), no Expo Center Norte, em São Paulo, o 17º Workshop & Trade Show CVC. A abertura da feira contou com a participação do ministro do Turismo, Pedro Novais; do secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio; dos presidentes do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus e da Operadora CVC, Valter Patriani; do presidente da Embratur, Mário Moises; secretários e autoridades ligadas ao setor.

O ministro do Turismo, Pedro Novais, disse durante a abertura do workshop que o governo vai investir forte no setor para preparar o país para os próximos anos quando vai sediar dois importantes acontecimentos. “O Brasil vive um grande momento. Iremos sediar dois importantes eventos mundiais nos próximos anos, e estamos empenhados na regulamentação das diversas atividades do setor, como agências operadoras, transportes e, principalmente, os meios de hospedagem para bem receber os nossos turistas”, disse.

De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Tadeu Palácio, o estado iniciou um trabalho direto com os principais operadores do setor para uma consolidação do produto maranhense. “Estamos buscando um relacionamento direto com quem opera na área, porque precisamos consolidar nosso produto enquanto potencial natural, arquitetônico e patrimonial,” acentuou.

Workshop & Trade Show CVC

Considerado o maior evento privado do turismo nacional, a feira é também responsável pela abertura do calendário do setor, que reúne, nestas quarta (23) e quinta-feira (24), 600 empresas expositoras em 20 mil metros quadrados para apresentar produtos, serviços e novidades.

O Maranhão participa do evento com um estande institucional e com a presença em rodadas de negócios com operadoras e agências de viagens do Brasil e do exterior.

Com o tema “É tempo de Conquistar” o presidente da Operadora no Brasil, Valter Patriani, falou sobre o crescimento da operadora e os seus projetos para a próxima década. “Vamos crescer 4,5% ao ano nos próximos 10 anos e, sem dúvida, os novos roteiros devem atrair milhões de brasileiros para viajar e conhecer as belezas que o Brasil oferece,” afirmou.

 

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2011/2/23/lancado-pacote-especial-para-o-maranhao-durante-workshop–trade-show-cvc-147152.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br