8/09/2010 12:00 am

IV CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE PESQUISA QUALITATIVA EM SAÚDE

Diversidade de saberes, construção do conhecimento e justiça social é o tema do IV Congresso Ibero-americano de Pesquisa Qualitativa em Saúde.

Instituição: Universidade Fedaral do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Fedaral de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Fedaral da Bahia (UFBA)

Local: 08 a 11 de setembro de 2010 – Fortaleza, Brasil

Período: 08/09/2010 a 11/09/2010

Informações: O Brasil sediará pela primeira vez um evento de tamanha amplitude no âmbito da tradição qualitativa em saúde, dando seguimento às edições realizadas em Guadalajara (2003), Madri (2005) e Porto Rico (2008), que vem tornando visível a expressiva produção Ibero-americana nessa tradição. A programação contempla distintos olhares e vertentes sobre a saúde; busca aprofundar questões epistemológicas e metodológicas que desafiam a produção científica nessa tradição, ao tempo que reitera seu engajamento ético-político com o direito à saúde para todos e a construção de sistemas de saúde comprometidos com a justiça social.

Link: Clique e saiba mais!

FONTE: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/evento/index.php?origem=2&id=13022