19/11/2010 12:00 am

ITAMARATY PROMOVE SEMINÁRIO NO RIO DE JANEIRO SOBRE MERCADO DA ONU

ITAMARATY PROMOVE SEMINÁRIO NO RIO DE JANEIRO SOBRE MERCADO DA ONU

O Ministério das Relações Exteriores e a Organização das Nações Unidas (ONU) promovem no próximo dia 7 de dezembro o seminário “Como fazer negócios com a ONU. O evento, que conta com apoio da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), é voltado para produtores de bens e prestadores de serviços brasileiros interessados em participar do mercado constituído pelas agências da ONU, que alcançou, em 2009, o montante de US$ 14 bilhões.

O seminário faz parte do Programa de Promoção das Exportações para o Sistema das Nações Unidas (PPE-ONU), conduzido pelo Itamaraty. De acordo com análise realizada com base nos dados dos últimos anos, a soma das compras de apenas 4 das 37 agências da ONU representou cerca de 80% das aquisições das Nações Unidas. Assim, as novas diretrizes do PPE-ONU estão focadas na ampliação do cadastro de fornecedores brasileiros para o Sistema das Nações Unidas com ênfase nas quatro principais agências. 

O evento destina-se a empresários dos segmentos de alimentos, fármacos, produtos médicos, produtos químicos, serviços de transporte aéreo, telecomunicações, geradores de energia, construção civil, produtos de limpeza e de segurança e veículos automotores. 

As inscrições são gratuitas e estão abertas até 17 de novembro, através do siteBrazilTradeNet. Serão oferecidas 150 vagas. No mesmo endereço estão disponíveis informações adicionais sobre o seminário e o sistema de licitações das Nações Unidas.


Fonte: 
Ministério das Relações Exteriores

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2010/11/17/itamaraty-promove-seminario-no-rio-de-janeiro-sobre-mercado-da-onu

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br