31/08/2010 12:00 am

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O I SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFMA

O I Seminário de Ciências Sociais da UFMA, que tem como tema “Ciências Sociais: Atuação profissional e suas vertentes”, acontece entre os dias 13 e 16 de setembro

Estão abertas as inscrições para o seminário “Ciências Sociais: Atuação profissional e suas vertentes”. O evento é uma realização da Actio – Empresa Júnior de Ciências Sociais da UFMA e acontecerá no prédio do Centro de Ciências Humanas (CCH) entre os dias 13 e 16 de setembro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro através do site da Empresa Júnior: www.actioejcs.blogspot.com ou em contato com o e-mail: ejcs.actio@gmail.com.

Os quatro dias de evento trazem minicursos, palestras, mesas-redondas, atividades culturais e apresentações dos trabalhos acadêmicos inscritos. As inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos estão abertas até o dia 3 de setembro. Os resumos dos trabalhos inscritos devem ser enviados para projetosactio@gmail.com, seguindo os procedimentos de normatização previstos no edital disponível no site da Empresa Júnior de Ciências Sociais.

O I Seminário de Ciências Sociais da UFMA tem duas presenças já confirmadas: a de Lucas Alexandre Pires, diretor de Marketing da Fato – Empresa Júnior de Ciências Sociais da Unesp e do professor doutor em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pesquisador titular III (senior) da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Antônio de Ponte Jardim.

O conteúdo do evento é direcionado para acadêmicos do curso de Ciências Sociais e também de áreas afins. O valor individual da inscrição é R$ 12,00 para participar das palestras e mesas-redondas e R$ 20,00 para participar também do minicurso. Para mais informações você pode acessar o site www.actioejcs.blogspot.com ou entrar em contato com um dos organizadores do evento através do e-mail ejcs.actio@gmail.com.

Lugar: Campus do Bacanga/SLZ
Fonte: Madson