19/11/2010 12:00 am

INCRA PRORROGA CHAMADA PÚBLICA PARA PRESTADORAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ACRE

INCRA PRORROGA CHAMADA PÚBLICA PARA PRESTADORAS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ACRE

A Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Acre (Incra/AC)  prorrogou até 25 de novembro o prazo para envio de propostas técnicas para a Chamada Pública nº.02/2010.  O prazo anterior terminaria nesta sexta-feira (19).

O objetivo é selecionar entidades prestadoras de Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates) e elaborar Planos de Desenvolvimento Sustentável do Assentamento (PDSA), por meio de atividades individuais, coletivas e complementares.

No total, são disponibilizados cerca de R$ 12,5 milhões para atender 10.707 famílias em projetos de assentamento de reforma agrária no estado do Acre. Para a contratação dos serviços, os projetos de assentamento foram organizados em 15 núcleos operacionais, aos quais as propostas técnicas das entidades interessadas deverão ser dirigidas individualmente.

A seleção das instituições levará em consideração critérios como experiência na área de atuação e qualificação do corpo técnico e da entidade.

A Chamada Pública Nº. 02/2010 pode ser acessada no portal da autarquia ou retirada diretamente na Superintendência Regional do Incra, em Rio Branco. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3082 ou por e-mail:  ates.acre@rbo.incra.gov.br.

 

Fonte: 
Incra

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2010/11/18/incra-prorroga-chamada-publica-para-prestadoras-de-assistencia-tecnica-no-acre

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br