17/11/2010 12:00 am

INAUGURADA NOVA SEDE DO 4º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL EM SÃO LUÍS

INAUGURADA NOVA SEDE DO 4º JUIZADO ESPECIAL CÍVEL EM SÃO LUÍS

Inaugurada, ontem (16), a nova sede do quarto Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo, que vai funcionar no Centro Social Urbano da Cohab. A iniciativa foi do Tribunal de Justiça do Maranhão.
O prédio passou por uma reforma geral, o piso foi trocado, as instalações elétricas, o forro no teto. A recepção ganhou um balcão de atendimento, como novos computadores e cadeiras também novinhas, para que quem vier fazer sua reclamação possa esperar de forma mais confortável. E não é só isso: o número de salas foi ampliado e nelas também, conforto e uma estrutura melhor para os servidores. O juizado também recebeu reforço na parte pessoal.

O quarto Juízado Especial Cível e das Relações de Consumo, já existe há 30 anos, sendo que há 13 o prédio não passava por uma reforma. Para o Tribunal de Justiça, as melhorias vão ajudar a dar mais celeridade aos trabalhos e qualidade nos serviços prestados a população.

No local, são movimentados quase 5.500 processos físicos e virtuais por mês. Causas que chegam a no máximo 40 salários mínimos.

Fonte: Imirante.com

FONTE: http://www.portaldomaranhao.com.br/2007/?pg=ler&id=22227

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br