23/11/2010 12:00 am

IBDFAM RECADASTRA ASSOCIADOS E RECEBE NOVAS ADESÕES NO MARANHÃO

IBDFAM RECADASTRA ASSOCIADOS E RECEBE NOVAS ADESÕES NO MARANHÃO

O Instituto Brasileiro de Direito da Família, Seção Maranhão (IBDFAM-MA) informa que está recadastrando associados no estado e recebendo novas adesões.

Para o recadastramento é necessário enviar os dados (nome completo, profissão, endereço com CEP, telefone fixo e celular, e-mail e fotografia digitalizada) para o e-mail ibdfam.ma@gmail.com.

Os membros do instituto têm acesso às áreas restritas do Portal IBDFAM (jurisprudências, anais de congressos, área específica para comunicação entre associados, entre outras vantagens), recebimento de boletins impresso e eletrônico, além de acesso á rede de convênios e parcerias.

O IBDAFAM é uma entidade de cunho técnico-científico sem fins lucrativos que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito de Família, atuando como força representativa nas questões pertinentes à família brasileira.

Atualmente, a entidade conta com mais de cinco mil associados no Brasil e no exterior, incluindo ministros, magistrados, pesquisadores, promotores, defensores públicos, advogados, psicólogos, psicanalistas e assistentes sociais.

As informações relativas ao cadastro inicial podem ser acessadas pelo site www.ibdfam.com.br. Segundo o juiz da 1ª Vara da Família de São Luís, José de Ribamar Castro, presidente do IBDFAM-MA, página específica do instituto no Maranhão está sendo elaborada, com a postagem de decisões, artigos e outras contribuições de magistrados maranhenses.

(Com informações do IBDFAM-MA)

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/11/22/ibdfam-recadastra-associados-e-recebe-novas-adesoes-no-maranhao-138409.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br