25/01/2011 12:00 am

HUUFMA E CRUZ VERMELHA PARTICIPAM DE CAMPANHA PARA OS DESABRIGADOS DO RJ

HUUFMA E CRUZ VERMELHA PARTICIPAM DE CAMPANHA PARA OS DESABRIGADOS DO RJ

A campanha será realizada a partir do dia 24 de janeiro nas dependências do HUUFMA

O Hospital Universitário da UFMA firmou parceira com a Cruz Vermelha do Maranhão e se tornará posto oficial de arrecadação de água mineral, alimentos não perecíveis de rápido preparo e materiais de primeiros socorros para os desabrigados da região Serrana no Estado do Rio de Janeiro. 

A campanha será realizada a partir do dia 24 de janeiro nas dependências do HUUFMA, tendo três pontos de coletas: recepções das Unidades Presidente Dutra e Materno Infantil e no Laboratório de Coletas do Hospital. O objetivo é arrecadar o máximo de doações em solidariedade às vítimas das chuvas. 

Para o Diretor Geral do HUUFMA, Dr. Vinícius Nina, o Hospital Universitário, por meio dessa campanha, cumpre sua função social e solidária com os brasileiros atingidos pela catástrofe provocada pelas chuvas no Rio de Janeiro. 

Todos os servidores do HUUFMA estão motivados a participar. A expectativa é bem favorável, uma vez que o Hospital realizou campanha semelhante para os desabrigados de Alagoas e Pernambuco em julho do ano passado e o resultado foi bem positivo. 

As pessoas que moram nas proximidades do HUUFMA, pacientes e acompanhantes também podem participar desta ação solidária. É só trazer sua doação e entregar nos postos de coleta. Toda a arrecadação será encaminhada à Cruz Vermelha do Maranhão, que fará a distribuição nacional. 

Participe e leve um pouco de esperança a essas pessoas! 

 

FONTE: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=9976

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br