16/06/2010 12:00 am

GREVISTAS FAZEM ARRASTÃO NO TRE/MA E CONQUISTAM MAIS ADESÕES

GREVISTAS FAZEM ARRASTÃO NO TRE/MA E CONQUISTAM MAIS ADESÕES
Os servidores em greve da JE, JT e JF fizeram na manhã desta terça-feira 15, o “arrastão da Copa do PCS”, para conscientizar os trabalhadores do TRE que ainda não aderiram à mobilização da importância de o fazê-lo urgentemente. Eles foram de sala em sala, em todo o prédio sede do Tribunal e no prédio anexo, chamando os colegas a entrarem nessa luta, já que os resultados dela advindos serão para todos.
Os próprios grevistas do TRE alertaram para o fato de que, até agora, não houve naquele tribunal, nenhuma espécie de retaliação à greve, e que dela participar seria um ato exclusivo de vontade de cada um, até mesmo em solidariedade àqueles que lá estão lutando por todos.
Vários servidores atenderam ao importante apelo dos colegas representantes de todo o Judiciário Federal no Estado, e seguiram com o arrastão chamando os demais que ainda ocupavam seus postos de trabalho. Ao final, houve ato em frente ao Tribunal Eleitoral, com boa participação de trabalhadores de todos os órgãos que estão na greve.

Ato na Quarta
Nesta quarta, 16, os servidores não só da Eleitoral, mas também da JT e da JF que porventura ainda não tenham aderido terão chance de o fazê-lo, no grande ato com concentração a partir das 9h da manhã na Sede da JF.
Mostrar um movimento forte em todo o Brasil no dia em que está prevista a votação do PCS do Judiciário na CTASP é decisivo para a vitória nessa luta, avaliam os grevistas do Maranhão.
Além do ato unificado na JF, vários servidores do MA, uma caravana com cerca de dez representantes, estarão participando também da luta em Brasília, acompanhando a votação na Comissão.

Orgulhe-se de fazer parte dessa história, desça para a greve!

Grande assembleia geral indica fortalecimento da greve até a conquista do PCS
Na sexta-feira passada, em grande assembleia geral, a unanimidade do plenário ratificou o fortalecimento da mobilização como meios de se conquistar o PCS e responder às ações autoritárias dos tribunais superiores que querem acabar com o movimento dos trabalhadores.

FONTE: http://www.sintrajufema.org.br/site/noticias.php?id=645

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br