3/11/2010 12:00 am

FAMEM LANÇA SISTEMA DE CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS AOS MUNICÍPIOS

FAMEM LANÇA SISTEMA DE CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS AOS MUNICÍPIOS

Com a presença de prefeitos, técnicos das prefeituras, a Famem lançou ontem um arrojado programa para oferecer mais visibilidade e transparências às administrações municipais.

Trata-se da criação de sites das prefeituras e a capacitação para gerenciamento da ferramenta de conteúdo dos sites dos municípios.

A novidade é que o site da Famem passa a disponibilizar páginas da internet personalizadas para cada um dos municípios filiados, com a criação de sites próprios.

Assim sendo, a Famem estimula os municípios a divulgar informações de sua área, população, economia, finanças e políticas públicas, além de diversas realizações das prefeituras.

Os sites poderão ser usados para publicações obrigatórias por mandamento constitucional, Lei de Responsabilidade Fiscal e legislação vigente nos âmbitos dos Tribunais de Contas da União e do Estado.

Para o prefeito de Belágua, presente ao evento, a proposta da Famem representa algo de positivo para as gestões municipais.

“Através dos sites poderemos mostrar não apenas as realizações das administrações, mas a forma transparente como cada gestão conduz a municipalidade”, afirmou o prefeito.

Na abertura solene participaram o vice-presidente da Famem, prefeito Vadilson Dias, de Gonçalves Dias; Ilan Kelson Mendonça, advogado da Consultoria Juridica Famem, além de outros dirigentes da entidade.

FONTE: http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticia/famem-lanca-sistema-de-criacao-de-sites-gratuitos-aos-municipios-7758.html

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br