20/09/2011 12:00 am

Evento da OAB discutirá a criação de Observatório da Corrupção

A Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil acontecerá em São Luís, entre os dias 22 e 23 deste mês, no Pestana São Luís Resort Hotel. Na pauta, estarão assuntos como: a criação do Observatório da Corrupção, lançado pelo Conselho Federal da OAB, no mês passado, para o recebimento de denúncias e acompanhamento de casos envolvendo corrupção; Imunidade Tributária das Caixas de Assistência dos Advogados; Anuidades e as Eleições Diretas nas Seccionais.

A solenidade de abertura da reunião do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais acontece na quinta-feira, dia 22, às 19h, no Salão Luis de Camões I, do Pestana São Luís Resort. Logo depois, será servido um coquetel aos participantes e autoridades presentes.

Na sexta, dia 23, no Salão Lucy Teixeira do Hotel Pestana, às 9h, acontece a abordagem do primeiro tema da reunião, Observatório da Corrupção e o Movimento Agora Chega!, tendo como expositores o conselheiro Federal Paulo Henrique Falcão Brêda (OAB/AL), presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade da OAB Nacional; e o presidente da OAB/RS, Cláudio Pacheco Prates Lamachia.

 

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2011/9/19/evento-da-oab-discutira-a-criacao-de-observatorio-da-corrupcao-170404.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br