6/04/2011 12:00 am

ENTIDADE SINDICAL FAZ CURSO DE FORMAÇÃO PARA LATINO-AMERICANOS

A Central de Trabalhadores de Cuba (CTC) e a Secretaria para as Américas da Federação Sindical Mundial (FSM), por meio da Escola Nacional de Quadros Sindicais “Lazaro Peña”, convocam as organizações sindicais de toda América Latina e do Caribe a participar do programa de atividades a ser realizado em Havana, no marco das festividades do 1º de Maio.

Entre 26 de abril e 8 de maio, o curso terá por objetivo tratar as causas da crise do sistema capitalista e seu impacto para os trabalhadores assim como a atual situação das relações laborais e do movimento sindical 

Segundo material divulgado pela CTC, serão promovidas Oficinas, Conferências e Aulas para promover a assimilação dos conteúdos fundamentais do curso:

Além dessa programação, também estão previstas atividades como intercâmbios e visitar a lugares de interesse sindical, político e cultural. A CTC informa que a equipe de professores é composta por especialistas das áreas de economia, movimento trabalhista, legislação e membros da direção da própria Escola Nacional de Quadros. 

Os participantes receberão um Certificado pela realização do Curso e terão direito a acompanhar as atividades do 1º de Maio.

A cota de inscrição para o curso é de $ CUC 325 (moeda conversível cubana), cerca de US$ 351, valor que inclui estadia, alimentação e transporte (o valor do curso é pago diretamente à organização do encontro ao chegar a Havana). 

A estadia será no Hotel “Puesta del Sol” que faz parte das instalações da CTC, localizado na Rua 264 Esquina A.33, San Agustin, La Lisa, Cdad Havana. Email: puestadelsol@hoteles.ctc.cu Tel: (537) 261-7022/ 262-7605 

Os interessados devem entrar em contato com a organização até de 15 de abril e informar os seguintes dados: nomes e sobrenomes; organização sindical a que pertence, assim como o cargo ocupado; país e cidadania; número de passaporte e data de nascimento. Os participantes deverão enviar as informações da viagem (data de chegada a Cuba e número do voo) antes de 22 de abril

Serviço:
Central dos Trabalhadores de Cuba: (537) 271-0772 Fax (537) 873-5408 mayomy@escuela.ctc.cu ou 1mayo@ctc.cu

Fonte: CTB

 

FONTE: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=151209&id_secao=8

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br