5/01/2011 12:00 am

ELETROBRAS VAI MONTAR ESCRITÓRIO INTERNACIONAL NA AMÉRICA CENTRAL

ELETROBRAS VAI MONTAR ESCRITÓRIO INTERNACIONAL NA AMÉRICA CENTRAL

A Eletrobras vai abrir este ano o seu terceiro escritório internacional. Depois de inaugurar escritórios em Montevidéu, no Uruguai, e Lima, no Peru, a empresa pretende montar uma base de negócios na Cidade do Panamá, capital do Panamá. Uma comitiva será enviada ao país no fim deste mês para resolver as primeiras pendências, como a escolha do imóvel e a contratação do escritório de advocacia que prestará assessoria jurídica à sucursal.

A abertura do escritório no Panamá é uma iniciativa estratégica para a coordenação e prospecção de negócios na América Central. A Eletrobras está participando, junto com a Queiroz Galvão, da construção da hidrelétrica de Tumarin (220 MW), maior empreendimento hidrelétrico da Nicarágua, e atualmente procura por outros ativos na região. O escolhido para comandar o escritório no Panamá é o engenheiro mecânico Cendar João Tondello, que chefiava a Coordenadoria de Avaliação Econômico-Financeira de Projetos na Eletrobras Eletrosul.

 

Fonte:
Elebrobras

 

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2011/01/05/eletrobras-vai-montar-escritorio-internacional-na-america-central

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br