29/07/2010 12:00 am

CONVERSANDO COM A ESCOLA REUNIRÁ GESTORES EM BACABAL

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reúne, nesta sexta-feira (30), no auditório da Faculdade São Francisco, no município de Pedreiras, cerca de 160 diretores e adjuntos das escolas estaduais da região de Pedreiras e Bacabal no programa “Conversando com a Escola”.

Em sua terceira etapa, o evento contará com a presença do secretário de Estado de Educação, Anselmo Raposo e de integrantes da administração superior e da equipe técnica da Seduc.

O objetivo é fomentar a discussão a partir da realidade regional das unidades de ensino (a escola que temos) e um cenário contendo as aspirações futuras, além de indicar processos para a realização dos desejos (a escola que queremos).

O “Conversando com a Escola”, de acordo com Anselmo Raposo, reúne gestores e supervisores escolares para analisar problemas. Tem como objetivo melhorar a qualidade de educação ofertada nas unidades de ensino da rede em todo o Maranhão. Até setembro o programa será discutido nas 19 regionais.

FONTE: http://www.ma.gov.br/agencia/noticia.php?Id=10904