10/11/2010 12:00 am

CONGRESSO LATINO AMERICANO DISCUTE PROPOSTAS PARA REFORMAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CONGRESSO LATINO AMERICANO DISCUTE PROPOSTAS PARA REFORMAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Ministros, secretários de Estado, parlamentares, pesquisadores e professores universitários discutem a Reforma do Estado e da Administração Pública nesta semana, durante o 15º Congresso Internacional do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad), na República Dominicana.

No evento, dois painéis vão apresentar a contribuição brasileira ao tema. Um terá  foco na experiência que o Brasil vem desenvolvendo para construir a Escola Latino-Americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP), e o outro vai abordar o modelo de incentivo à inovação que é aplicado em concurso da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O evento, previsto terminar na sexta-feira (12), busca promover o intercâmbio de experiências e estudos sobre administração pública, divulgando experiências e temas de inovação na área da governança pública. 

Para mais informações, clique aqui.

 

Fonte:
Enap

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2010/11/09/congresso-latino-americano-discute-propostas-para-reformar-a-administracao-publica

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br