22/06/2010 12:00 am

COMEÇA HOJE O 33º FESTIVAL GUARNICÊ

COMEÇA HOJE O 33º FESTIVAL GUARNICÊ
A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do seu Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, convida para a solenidade de abertura do 33º Festival Guarnicê de Cinema, nesta terça-feira, dia 22 de junho, às 19hs, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Multicenter Sebrae). Na ocasião haverá exibição do premiado longa-metragem “O Homem Mau Dorme Bem”, do diretor Geraldo Moraes. Além da cerimônia de abertura, o primeiro dia também será marcado pelo lançamento do livro Novo Ciclo de Cinema em Pernambuco: A Questão do Estilo, da cineasta pernambucana Amanda Mansur.

A 33º Festival Guarnicê de Cinema acontece entre os dias 22 e 26 de junho, no Centro de Convenções, com mostras competitivas e informativas acontecendo também no Cine Praia Grande do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Cine Ímpar e no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho.

Confira a programação do primeiro dia do festival:

Dia 22 de junho de 2010 (Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana)09h- Oficina: Interpretação para Cinema- Sala Cais da Sagração/14h- Oficina: Interpretação para Cinema- Sala Cais da Sagração (continuação)/15h- Mostra Lume (parte 1) – Espaço Foyer/19h- sessão de abertura – Auditório Darcy Ribeiro e exibição do filme “O Homem Mau Dorme Bem”, de Geraldo Moraes.

FONTE: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=8577

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br