5/11/2010 12:00 am

CHUVAS CAUSAM PREJUÍZO PARA OS MORADORES DA VILA PARATI

CHUVAS CAUSAM PREJUÍZO PARA OS MORADORES DA VILA PARATI

Eles reivindicam recuperação das ruas do bairro. Inúmeros buracos tornam situação problemática.

IMPERATRIZ – Na Vila Parati, as primeiras chuvas, que caíram há pelo menos três dias, ainda causam prejuízo para os moradores. Eles protestam e reivindicam a recuperação das ruas do bairro. Mesmo com muitos dias de sol, a lama nunca secou.

 

Os buracos são inúmeros e tornam a situação problemática para os moradores. Raimundo Nonato, por exemplo, é lanterneiro e contratou cinco funcionários, só que para continuar pagando o salário dos colaboradores em dia, os negócios precisam ir bem. E a reclamação dele é que a procura dos clientes diminuiu devido a grande quantidade de buracos na rua.

 

Apesar da Vila Parati ser bem próxima da avenida Pedro Neiva de Santana que está recebendo a obra de duplicação da pista, praticamente todas as vias estão como rua das letras. Mais adiante, a equipe de reportagem da TV Mirante encontrou outro morador que reforça as reclamações sobre a falta de infraestrutura. Ele conta que os problemas estão aumentando a cada dia devido ao tráfego de veículos pesados que passam com frequência por aqui.

 

Se não bastassem as ruas sem qualquer infraestrutura, na Vila Parati também existem muitos terrenos baldios com aspecto de abandono, e sem muro, o que vai de encontro ao código de posturas do município.

 

Por telefone, a produção da TV Mirante tentou entrar em contato com o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, mas ele não foi localizado para falar sobre o assunto.

FONTE: http://imirante.globo.com/noticias/2010/11/05/pagina258518.shtml

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br