24/11/2010 12:00 am

CHICO LEITOA COBRA DUPLICAÇÃO DA BR-136

CHICO LEITOA COBRA DUPLICAÇÃO DA BR-136

Nice Moraes
Agência Assembleia

O deputado Chico Leitoa (PDT), em pronunciamento feito ontem (22), da tribuna da Assembleia Legislativa voltou a falar sobre a necessidade da duplicação da BR-135, especificamente no trecho São Luís-Miranda, onde segundo ele a situação é insuportável.

O pedetista destacou que nos últimos meses, um trecho que faz interligação entre as BR’s 135 e 316, no trecho Timon/Caxias, tem ceifado a vidas de várias pessoas em acidentes trágicos. Ele citou o ocorrido no final de semana passada, envolvendo um ônibus e dois automóveis onde várias pessoas ficaram feridas e duas faleceram.

“A cada dia, o tráfego naquele trecho da BR 316, entre Timon e Caxias, passa a oferecer perigo permanente, por isso faço um apelo à bancada federal do Maranhão, principalmente os parlamentares mais ligadas ao Departamento Nacional de Estradas (Dnit), para que possam incluir a duplicação nesse novo elenco de obras do Governo Federal”, disse Chico Leitoa.

O parlamentar destacou que este é o momento de todos os parlamentares se unirem para tentar incluir nas preocupações do Governo Federal essas situações que afligem a população do Maranhão. “Esse trecho da BR-316 ultimamente tem trazido sérios problemas a nossa população. É um momento, portanto, oportuno para que a bancada do Maranhão e esta Casa, através das suas comissões, façam sua parte no sentido de que seja incluída em projetos futuros do Governo Federal tanto a conclusão da BR-226, como a duplicação da BR-316”.

FONTE: http://www.jornalpequeno.com.br/2010/11/23/chico-leitoa-cobra-duplicacao-da-br-136-138494.htm

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br