21/01/2011 12:00 am

CAROLINA: PREFEITO JOÃO ALBERTO INICIA REFORMA ADMINISTRATIVA E GARANTE VOLTA DE GRANDES OBRAS

CAROLINA: PREFEITO JOÃO ALBERTO INICIA REFORMA ADMINISTRATIVA E GARANTE VOLTA DE GRANDES OBRAS

Precisamos retomar o dinamismo que é marca de nossas administrações, diz prefeito

O prefeito de Carolina João Alberto Martins Silva (PSDB) iniciou nesta quinta-feira, 20, a reforma administrativa na Prefeitura Municipal. Foram nomeados dois novos secretários municipais: Regina Asevedo para a Secretaria de Saúde e João Olympio Ribeiro Barboza para a Secretaria de Infraestrutura. O prefeito nomeou ainda Natal Morelato como o novo diretor do Hospital Municipal.

“Essa mudança no comando das secretarias não significa que os ex-secretários não estariam preparados para permanecer em seus cargos, mas sim por acreditarmos que precisamos retomar o dinamismo que temos como marca de nossas administrações”, disse o prefeito. Segundo ele, o momento exige medidas de impacto na gestão e para tanto são necessárias o remanejamento de alguns de seus assessores de uma para outra secretaria.

A nova secretária de Saúde Regina Asevedo diz está pronta para o desafio e que aceitou o convite do prefeito João Alberto tendo a certeza de que pode contribuir para o desenvolvimento da Saúde em Carolina.

Obras – O novo secretário de Infraestrutura João Olympio destacou a importância das obras já realizadas pelo prefeito João Alberto. “Ao contrário do que um grupo medíocre da oposição tem pregado, nenhum outro prefeito de Carolina tem em seu currículo a quantidade de obras para nossa sociedade quanto João Alberto”, disse.

João Olympio lembrou as condições precárias que a ex-prefeita Antonia Jucá entregou a Prefeitura em 2005. “Aquele governo sim, tido como o pior da história de Carolina, deixou no Hospital Municipal apenas um papel pregado na porta principal dizendo que estava fechado. Toda a estrutura da Prefeitura estava simplesmente sucateada e o funcionalismo cheio de dívidas por ter seus salários atrasados de forma vergonhosa por aquele governo”, afirmou.

O prefeito João Alberto destacou a passagem de João Olympio na Secretária de Finanças e explicou os motivos que o levaram a convidá-lo para a Infraestrutura. “Fomos muito bem assessorados por João Olympio na condução das finanças do município. Ele teve papel de altíssima relevância, tanto na aplicação de uma gestão moderna na administração financeira quanto aplicando seu bom relacionamento em São Luís e seu dinamismo para buscar recursos estaduais para algumas obras importantes para Carolina. Sei que posso contar com ele agora, quando temos a necessidade de garantir a retomada do desenvolvimento de nossa cidade ”, disse.

“Estamos dando os primeiros passos na Infraestrutura. Porém, os carolinenses podem ter certeza absoluta que venceremos toda e qualquer dificuldade para tornarmos a ver Carolina transformada num canteiro de obras – situação vista apenas nas administrações de João Alberto”, garantiu João Olympio.

 

FONTE: http://maranhaonews.com/categoryblog/109-carolina/1352-carolina-prefeito-joao-alberto-inicia-reforma-administrativa-e-garante-volta-de-grandes-obras.html

 

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br