20/01/2011 12:00 am

CAPES ABRE EDITAL PARA PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS

CAPES ABRE EDITAL PARA PROGRAMA DE APOIO A EVENTOS

MANAUS –  A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES abriu edital para o Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP). Para submeter um pedido de auxílio ao programa, siga as instruções do Edital 2010. Para isso é necessário que os interessados acessem o site da CAPES, preenchendo corretamente os dados requeridos e na página final, envie, nos campos indicados, os documentos que lhe serão solicitados.

O site informa ainda o calendário do período em que acontecerão os eventos e seus prazos de inscrição. O link para maiores informações está em anexo abaixo, ou você pode acessar também o http://www.capes.gov.br/editais/abertos/3502-paep 

CONHEÇA O PAEP

O Programa de Apoio a Eventos no País – PAEP – é um programa que visa impulsionar a realização de eventos científicos no Brasil e a formação de professores para a educação básica, através da concessão de auxílio financeiro às Comissões Organizadoras.

Inicialmente voltado apenas a eventos de curta duração, cujos vínculos se relacionavam unicamente à pós-graduação; agora, no edital de 2010, também aqueles que prezem pela formação e melhoria do quadro docente da educação básica.

O programa vem, ano a ano, estendendo seu escopo de atuação no país, havendo, apenas em 2009, concedido auxílio a 897 eventos de diversas áreas de conhecimento, desde eventos novos aos tradicionalmente consolidados, os quais têm aval prévio da consultoria científica da Capes. (JK)

 

FONTE: http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=118741

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br