7/02/2011 12:00 am

CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA DOS SERVIDORES FEDERAIS COMEÇA DIA 16

CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA DOS SERVIDORES FEDERAIS COMEÇA DIA 16

 

Faltam menos de duas semanas para o lançamento da Campanha Salarial unificada dos servidores federais. No próximo dia 16, quarta-feira, ativos, aposentados e pensionistas de todo o Brasil estarão em Brasília participando de uma marcha em defesa de reivindicações que agregam o conjunto dos trabalhadores do Executivo Federal.

 

Cerca de vinte entidades nacionais unem forças para promover um grande ato público que vai contar com manifestações em frente ao Ministério do Planejamento e no Congresso Nacional. Entre os objetivos está conseguir uma audiência com a ministra Miriam Belchior que marque a reabertura do processo de negociações não concluídas pela equipe do governo anterior. A concentração para a marcha dos trabalhadores do setor público federal será às 9 horas em frente à Catedral de Brasília. Além da marcha, na quinta, 17, serão realizadas plenárias setoriais das entidades que participam da campanha. Confira em nossa página calendário completo das atividades.

 

Participe. A luta em defesa dos serviços públicos é de todos. (LEIA MAIS … www.condsef.org.br)

 

FONTE: http://www.cut.org.br/agencia-de-noticias/44124/campanha-salarial-unificada-dos-servidores-federais-comeca-dia-16

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br