5/11/2010 12:00 am

ABERTAS 65 MIL VAGAS PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO PLANO CONTRA CRACK E OUTRAS DROGAS

ABERTAS 65 MIL VAGAS PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO PLANO CONTRA CRACK E OUTRAS DROGAS

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) iniciou no mês de outubro, o processo de inscrições para cursos de capacitação de profissionais que trabalham no combate a drogas.  

São 65 mil vagas divididas em cinco cursos que serão ofertados gratuitamente na modalidade de Educação a Distância (EaD) e tem duração de 3 meses. Os alunos recebem todo o material didático no endereço residencial, e passam a ter acesso ao ambiente virtual de aprendizagem com acompanhamento de tutores, que também poderão ser acessados por um 0800. Ao final do curso, os concluintes recebem um certificado de Extensão Universitária, emitido pela Instituição de Ensino Superior executora do curso. 

No cumprimento de sua missão institucional de articular e coordenar as atividades de prevenção do uso indevido, atenção e reinserção de usuários e dependentes  de drogas, a Senad, desde 2003,  já capacitou mais de 100 mil pessoas.

Para saber mais detalhes sobre os cursos, clique aqui


Fonte: 
Senad

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2010/11/04/abertas-65-mil-vagas-para-cursos-de-capacitacao-do-plano-contra-o-crack-e-outras-drogas

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br