4/11/2010 12:00 am

6 A 9 /ABRIL / 2011 – FEDERAÇÃO SINDICAL MUNDIAL CONVOCA SEU CONGRESSO PARA A GRÉCIA

FEDERAÇÃO SINDICAL MUNDIAL CONVOCA SEU CONGRESSO PARA A GRÉCIA

A Federação Sindical Mundial (FSM) divulgou nesta semana o cartaz oficial de seu 16º Congresso Sindical Mundial, a ser realizado entre os dias 6 e 9 de abril de 2011, na cidade de Atenas, Grécia.

A entidade conclama, com destaque no cartaz, os trabalhadores de todo o mundo a se rebelarem contra a barbárie capitalista e em prol da justiça social. A arte também exibe as palavras de ordem do Congresso: “Por um mundo sem exploração”.

A última edição do Congresso foi realizada na cidade de Havana, em Cuba, no ano de 2005. A CTB, fundada em dezembro de 2007 e filiada à FSM, estará presente pela primeira vez ao encontro.

“Una-se a nós. Una-se a esta corrente que nasceu e cresceu com a classe operária em seus países. Pessoas que não venderam seus princípios e valores. Venha conhecer verdadeiros irmãos e irmãs. Juntos podemos conseguir muito mais. Una-se a nós, torne-se membro da grande família da FSM e participe dos organismos e da direção da nossa organização. Venha conosco como um amigo, ainda que não concorde totalmente com a FSM”, diz o documento assinado pelo Secretariado da FSM em maio deste ano, época da primeira convocatória para o 16º Congresso.

FONTE: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=140784&id_secao=8

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br