3/08/2010 12:00 am

3º MARANHÃO VÍDEO DE BOLSO ENCERRA INSCRIÇÕES NA PRÓXIMA SEGUNDA

3º MARANHÃO VÍDEO DE BOLSO ENCERRA INSCRIÇÕES NA PRÓXIMA SEGUNDA

O vídeo, a ficha de inscrição e demais documentos devem ser entregues até o dia 09 de agosto no DAC

As inscrições do 3º Festival Regional de Vídeos de Bolso no Maranhão terminam na próxima semana, dia 9. O concurso de vídeos de baixa resolução é destinado a realizadores audiovisuais do Norte e Nordeste do país e acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, em São Luís. As produções serão exibidas no Cine Impar do Jornal O Imparcial, localizado no bairro Renascença.

Os interessados em participar devem se dirigir ao Palacete Gentil Braga ou enviar os documentos pelos Correios. O vídeo e as informações deverão ser entregues em envelope lacrado, na sede do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão da UFMA, localizada na Rua Grande, 782 – Centro.

Para confirmar o recebimento da correspondência, o participante deverá fazer constar no espaço do remetente seu nome e endereço completos, o título do vídeo e o email. Cada envelope deve conter apenas uma inscrição, composta de um vídeo em DVD, de uma ficha e de fotocópias do RG e CPF.

Os vídeos inscritos devem ter duração de 30 segundos a 3 minutos, com extensão em AVI, e as matrizes de captação podem ser telefones celulares, máquinas fotográficas digitais e webcans. Com tema livre, as produções precisam de finalização em DVD. As demais condições e exigências estão disponíveis no regulamento do concurso.

Em parceria com a Fundação Sousândrade e o DAC, a UFMA torna pública a realização do festival, apresentado pelo Banco Nordeste do Brasil. O 3º Maranhão Vídeo de Bolso visa apoiar produções inéditas em qualquer gênero (ficção, documentário, animação, experimental, clipe, a partir da mistura entre gêneros, etc.) e está aberto à comunidade. Mais informações pelo blog http://www.mavideosdebolso.blogspot.com

Revisão de texto: Carla Morais

Lugar: Campus do Bacanga/SLZ
Fonte: Tiago Amate
Notícia alterada em: 03/08/2010 16h09

FONTE: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=8825

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br